Escola Bíblica de Obreiros ADPB 2012



De 26 a 28 de Janeiro de 2012 a Assembleia de Deus na Paraíba estará reunida na 13ª EBO - Escola Bíblica para Obreiros que será realizada no Templo Central da AD em João Pessoa.

Na mesma ocasião será realizada a 13ª AGO - Assembleia Geral Ordinária, onde os ministros da AD na Paraíba estarão reunidos sob a orientação do Espírito Santo de Deus para traçar planos de ação e metas para o ano que se inicia e ainda elegerão o presidente da COMADEP (Convenção de Ministros da Assembleia de Deus na Paraíba) para o biênio que segue.

O tema da 13ª EBO é "Os desafios para o Obreiro Aprovado" e está centrado na Epístola de II Pedro  1.3-8.

Durante a 13ª EBO haverá consagrações para diaconos, presbíteros e ministros, onde os diáconos e presbíteros serão indicados pelas igrejas locais e aprovados pela Convenção Estadual, já os ministros serão indicados e aprovados pela Convenção Estadual.

Vários preletores já confirmaram presença no evento, a exemplo do Pastor Elienai Cabral (DF), Samuel Câmara (PA), Cláudio Gama (RJ), Miguel Ferreira Campos (RN), Josué Brandão (BA), Miguel Rodrigues (BA), Gilvan Rodrigues (PB), Missionária Izabel Falcão (PB) e muitos outros.  fonte AD SOUSA