Peça ´O Jardim do Inimigo` é destaque em Jaú, São Paulo



Espetáculo já evangelizou em todo o país e no exterior


Peça ´O Jardim do Inimigo` é destaque em Jaú, São Paulo
Até o portal de notícias G1 está destacando a exibição do espetáculo teatral evangélico ‘O Jardim do Inimigo’, peça do Ministério Jeová Nissi, que já evangelizou em todos os estados do Brasil e também em países da América do Sul e Europa. A partir desta quinta-feira (26), o espetáculo estará em cartaz em Jaú, no interior de São Paulo.

A Cia de Artes Gospel mais conhecida no Brasil, ao longo de 11 anos percorreu todo o país e outras dez nações ministrando em igrejas, ginásios, teatros, presídios e escolas. Assim oMinistério Jeová Nissi se tornou uma referência internacional de teatro e evangelismo. 

A peça principal do grupo, dirigida e escrita pelo líder do ministério Caíque Oliveira, tem duas horas de duração e abençoa vidas há mais de 10 anos. Segundo a equipe, a encenação promete surpreender com personagens reais, que levam o espectador a ver-se em um espelho do cotidiano.

As apresentações acontecem nos dias 26, 27 e 28 de janeiro (quinta, sexta e sábado), sempre às 20 horas, no Teatro Municipal Elza Muneratto. Os ingressos custam R$20,00.

Serviço
Peça ‘O Jardim do Inimigo’
Data: 26, 27 e 28/01, a partir das 20 horas
Local: Teatro Municipal Elza Muneratto –
Informações: (14) 3602-4777.

Fonte: G1/ Redação CPAD News