Warner Bros e Spielberg podem criar uma nova versão de ´Os 10 Mandamentos´



Produção terá início em março de 2013


Warner Bros e Spielberg podem criar uma nova versão de ´Os 10 Mandamentos´
A nova versão cinematográfica de "Os Dez Mandamentos" pode em breve estar a caminho. A Warner Bros quer como diretor do filme o famoso Steven Spielberg, que em breve deve fechar o compromisso para produzir "Deuses e reis" (Deuses e Reis), o nome do longametragem.

Embora seja verdade que "Os Dez Mandamentos" foco no livramento de Deus para o povo Israel através de Moisés, seu servo, o novo filme irá focar em entretenimento e ação, bem como "Coração Valente".

Spielberg, que ainda não deu a palavra final, por conta de compromissos de trabalho, já teve acessos ao roteiro escrito por Stuart Hazeldine ("Paradise Lost") e Michael Green ("Lanterna Verde" ). A Warner quer colocar o projeto em produção no início do ano que vem, e espera a resposta do diretor para a próxima semana.

Steven Spielberg concentra-se agora em produzir e não dirigir filmes. O diretor criou uma maior presença por trás das câmeras. Se houver  agenda, Spielberg fecha o acordo e dá início ao projeto de produção em março ou abril 2013.

Fonte: Notícia Cristiana