AD Curitiba realiza Escola Bíblica de Obreiros





AD Curitiba realiza Escola Bíblica de Obreiros
A Assembleia de Deus em Curitiba, liderada pelo pastor Wagner Gaby, está recebendo alunos de várias partes do Brasil para a comemoração dos 50 anos da Escola Bíblica de Obreiros (EBO). O evento acontece até o próximo sábado, dia 11.

No dia 05, foi dada a abertura com um culto festivo para iniciar as comemorações do cinquentenário da escola, que teve sua primeira edição em 1962, quando pastor José Pimentel de Carvalho, recém chegado do Rio de Janeiro, fundou a EBO. 

Na segunda feira (06), teve início a série de palestras ministradas pelos pastores Antonio Gilberto e Elienai Cabral, com a participação de várias mulheres, mostrando claramente o interesse pelo ensino de excelência. 

No segundo dia de aulas, os palestrantes foram os pastores José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e Elinaldo Renovato, de Parnamirim (RN). 

As aulas têm início às 8h30 e terminam às 21 horas, sempre com o templo lotado. “Os alunos estão sedentos pela Palavra. E a EBO está trazendo uma gama de professores com vasta experiência nos assuntos abordados”, afirma o líder da igreja.

Todas as informações estão disponíveis no site www.assembleiadedeus.org.br/ebo


Fonte: AD Curitiba
Fotos: Ulisses Camargo