AD Rio Tinto recebe comitiva da AD Sousa



No último dia 27 de janeiro do corrente a Assembleia de Deus na cidade de Rio Tinto, pastoreada pelo Pastor José Carlos, recebeu uma comitiva da Assembleia de Deus em Sousa, pastoreada pelo Pastor Alexandre Duarte da Costa.

A comitiva da Assembleia de Deus em Sousa era composta por aproximadamente de 50 (cinquenta) pessoas, dentre eles havia jovens e adultos, senhores e senhoras, que foram cultuar a Deus e conhecer o novo templo da Assembleia de Deus em Rio Tinto.

Acompanhando o Pastor Alexandre estava o corpo ministerial da AD Sousa, composta pelo Evangelista Lacerda, Pb. Paulo Moares, Pb. Francisco Ferreira, Pb. Eliabe Lima, Pb. Marcos Galdino, Pb. Edmilson Henrique e o Pb. Edgar Gomes, além de diversos diáconos do templo central e das congregações da AD Sousa.
 
A comitiva da AD Sousa participou de um culto dirigido pelo Pastor da AD Rio Tinto e teve como ministrante o pastor visitante, Pastor Alexandre Duarte, que falou a Palavra de Deus com muita ousadia e liberdade da parte de Deus.

Foi um culto muito pentecostal e cheio da presença de Deus. Ao final do culto muitos irmãos e irmãos fizeram fila para cumprimentar ao Pastor Alexandre Duarte que já pastoreou a AD Rio Tinto e iniciou a construção do Templo da AD RioTinto desde os alicerces até a conclusão do aludido templo. Ainda foi oferecida uma recepção a comitiva visitante, com muito refrigerante, salgados e bastante bolo.

Veja algumas fotos da visita, mas para ver todas as fotos da visita basta clicar no link abaixo.
 

 Para ver todas as fotos clique no link abaixo: