Aline Barros se apresenta do Programa da Eliana




A cantora Aline Barros participou da gravação do Programa da Eliana nesta última terça-feira, 14, sendo uma das jurados do quadro Criança Show e distribuiu muitas estrelinhas de ouro durante a apresentação dos pequenos.
Para divulgar seu novo DVD infantil, Aline cantou “Eu Li Na Bíblia”, música que faz parte do DVD Aline Barros & Cia 3. Este DVD foi produzido pela MK Music e com direção geral deMarina de Oliveira, e deve chegar às lojas de todo o país a partir de março.
Eliana fez um pedido especial e Aline cantou a música “Ressucita-me” emocionando não só a apresentadora como também a plateia e a equipe técnica do programa. “Esse é o poder e a presença de Deus em nossas vidas”, explicou Aline Barros ao ver que Eliana estava em lágrimas.
A última vez que a cantora evangélica esteve no programa ela esperava Maria Catherine e nessa ocasião a apresentador pode conhecer a pequena que nascer em outubro passado.
O programa gravado em São Paulo vai ser transmitido no dia 26 de fevereiro, domingo, a partir das 15h, pelo SBT.  fonte blog Antonio Moreno