EVANGELIZAÇÃO: 1º Desfile 2012 no Bairro do Alto do Cruzeiro



A AD Sousa tem intensificado a evangelização neste ano de 2012 com a realização de cultos evangelísticos ao ar livre, entrega de folhetos, programas radiofônicos diários, visitas aos Hospitais, evangelização pessoal e desfile nas ruas de Sousa acompanhado da Banda Instrumental Vitória em Cristo.
Uma nova modalidade evangelística que tem produzido resultados positivos é a evangelização com desfile nas ruas de Sousa acompanhado da Banda Instrumental Vitória em Cristo.

Vários pelotões de irmãos, ministros, crianças, senhoras, adolescentes e jovens são formados e desfilam pelas ruas acompanhados pela Banda Instrumental.

A população pára para ver o desfile passar, alguns aplaudem, outros parabenizam. E enquanto o desfile segue uma equipe de irmãos saem pelas laterais entregando folhetos evangelísticos e convidando as pessoas para participarem de um culto evangelístico realizado no encerramento do desfile.

O primeiro desfile evangelístico deste ano já foi realizado em Sousa, no último dia 21 de janeiro, no Bairro do Alto do Cruzeiro. No final do culto um senhor aceitou a Jesus como salvador.

Veja algumas fotos do primeiro desfile da AD Sousa em 2012.

Para ver todas as fotos do 1º desfile 2012 da AD Sousa no Bairro do Alto do Cruzeiro, clique no link abaixo.

=>> TODAS AS FOTOS<<=  FONTE AD SOUSA