Formatura da 1ª turma de teologia da FAECAD em Maceió-AL



Sessenta e nove formandos celebram em culto de ações de graças e colação de grau



Formatura da 1ª turma de teologia da FAECAD em  Maceió-AL
Neste primeiro mês do ano, a FAECAD (Faculdade Evangélica de Tecnologia, Ciências e Biotecnologia da CGADB) e a FAFITEAL (Faculdade de Filosofia e Teologia de Alagoas) comemoram a formatura da primeira turma de integralização do Curso de Teologia em Maceió - AL.

Dentre os frutos dessa parceria está o cerimonial em celebração de culto em ação de graças e colação de grau, nos dias 13 e 14 de janeiro de 2012. 

O Diretor da FAECAD, Pr. Marcos Tuler, o coordenador dos núcleos, Dr. Nelson Célio Rocha e o Pr. Prof. Germano Soares Silva, coordenador do curso de teologia da FAECAD, vieram do Rio de Janeiro para prestigiar os 69 alunos que concluíram o curso. 

Segundo o Dr. Nelson Célio Rocha, “o evento se tornou um marco na história da FAFITEAL e é a concretização de um sonho principalmente do seu diretor, um homem de Deus comprometido com a Educação Teológica no Estado de Alagoas”.

Dentre os formandos, está o Pastor José Antônio dos Santos, presidente da Igreja AD em Alagoas. A turma recebeu o nome de “Pr. Sebastião Oliveira da Silva” em homenagem pela qualidade de diretor dedicado à FAFITEAL.

 “Para a FAECAD, é motivo de intenso júbilo estender o toldo de sua habitação, desenvolver ainda mais sua qualidade como instituição educadora, semear em solo pátrio, transmitindo o ensino da Sagrada Escritura”, afirma o doutor.



Fonte: