Irmã Neide no Jornal Mensageiro da Paz



O Jornal Mensageiro da Paz, do mês de dezembro de 2011, na página 19, publicou matéria elogiando a irmã Neide, esposa do Pastor Alexandre Duarte da Costa, da AD Sousa.

O Jornal Mensageiro da Paz é um órgão oficial das Assembleias de Deus no Brasil, tem alcance nacional, é editado pela CPAD - Casas Publicadoras das Assembleias de Deus e já é publicado há mais de 80 anos no Brasil.
A matéria traz uma biografia da irmã Neide e mostra a dedicação da mesma à Obra do Senhor, descrevendo algumas atividades dela na Obra de Deus e no auxílio que presta ao ministério do Pastor Alexandre.
Veja na íntegra a publicação do Mensageiro da Paz, na página 19, da coluna "Mulher & Família", sobre a irmã Neide:
Mais conhecida como irmã Neide Duarte, Josineide de Oliveira Duarte, casada com o pastor Alexandre Duarte, da AD em Sousa (PB), é empenhada na Obra do Senhor.
Nascida em Cabedelo (PB) e mãe de três filhos, irmã Neide, que é filha de dirigente de Círculo de Oração e já atuou como dirigente de conjuntos de crianças e adolescentes, se dedica à área social, ajudando as irmãs mais carentes da região.
Ela também é responsável pelos desfiles evangelísticos na cidade e coordena o cerimonial dos eventos da igreja, como também é professora da Classe de Discipulado e apresentadora do programa de rádio e regente do Conjunto da União de Esposas de Ministros da AD na Paraíba.
Logo após a publicação no Jornal Mensageiro da Paz, de dezembro de 2011, a irmã Neide recebeu muitos parabéns dos irmãos e irmãs da AD Sousa e em especial do Pastor Alexandre que tem um 'amor especial' pela mesma.
A irmã Neide ficou muito feliz pelo reconhecimento do jornal da AD no Brasil ao trabalho que ela desenvolve na Obra de Deus, todavia para ela toda honra e glória deve ser tributada a Deus, pois sem Ele nada podemos.


Fonte: redação AD Sousa e Jornal Mensageiro da Paz, nº 1.519, Ano 81, de Dezembro de 2011
 fonte AD SOUSA