Pr. Alexandre visita Congregação dos Currais Velhos



O Pastor Alexandre Duarte da Costa fez uma visita a Congregação dos Currais Velho e participou de um culto evangelístico que teve a participação dos conjuntos da mocidade  e das Senhoras da referida congregação.
A Congregação dos Currais Velho é recém inaugurada e já conta com (2) dois conjuntos: Conjunto de Mocidade com quase (10) dez jovens e o Conjunto de Senhoras, também com quase dez (1) irmãs louvando a Deus.

Acompanhando o Pastor Alexandre estava o Presbítero Pedro Morais e o Presbítero Maciel, ambos da Congregação do Alto do Cruzeiro.
Durante o culto o Pastor Alexandre ministrou a Palavra de Deus e elogiou o empenho dos irmãos daquela congregação em fazer a Obra de Deus e a dedicação dos mesmos em caminharem para a igreja, pois os cultos são sempre cheios e muitas pessoas não crentes vão a congregação assistirem ao culto.

O dirigente da Congregação dos Currais Velho, o Presbítero José Ferreira, ficou muito feliz com a presença dos irmãos, agradeceu a visita e disse ser um prazer recebê-los naquela congregação.

Veja algumas fotos.

 
 
FONTE AD SOUSA