Programa radiofônico juvenil da AD Sousa completa 03 anos



Os jovens da Assembleia de Deus em Sousa realizam programa evangelístico semanalmente por meio das ondas sonoras da Rádio Sousa FM 104, toda segunda-feira, das 18:00 às 19:00 horas.

O Programa Juvenil denominado "A Bíblia no ar - Geração Jovem" veio para ficar, prova disso é que tem uma grande audiência na cidade e, no dia 05 de janeiro, completou 03(três) anos no ar.

Trata-se de um programa diferenciado para atender ao público jovem e adulto, onde os jovens discutem os temas atuais e variados, como: moda, relações sociais, família, educação, emprego, concurso público, evangelização, música, etc.
HISTÓRICO
O programa "A Bíblia no ar - Geração Jovem" teve sua primeira apresentação levada ao ar no dia 05 de janeiro de 2009, na Rádio Progresso de Sousa (AM 610), das 21:00 as 22:00 horas. Da equipe de apresentadores fazia parte o jovem Eli Fernandes, Rosana, Agostinho, Naíze, Adna e Cínthia.

Diversos temas eram discutidos no ar, vários jovens participavam com blocos diferentes, nem dá para esquecer o clássico "momento poético" apresentado pela jovem Cínthia, havia também a agenda jovem, o bloco aconselhamento e famoso noticiário jovens, etc.

ATUALMENTE
Alguns dos blocos de apresentação citados anteriormente ainda estão no ar e outros foram acrescidos ou melhorados, de modo que o programa mantém sempre uma dinâmica durante suas apresentações.
 
A redação do programa mantém uma maior interação nas redes sociais, com Twitter, MSN e blog, onde divulgam os temas do programa e fazem contato on line com os ouvintes. Acesse o blog do programa no linkwww.abiblianoarjovem.blogspot.com

Já em 2011 o programa migrou para a Rádio Sousa FM 104, no horário das 18 às 19:00 horas e tem alcançado elevada audiência no horário.

Atualmente apresentam o programa os seguintes jovens (na foto ao lado - da direita para a esquerda): Jéssica, Rosana, Eli Fernandes e Agostinho. O programa mantém o estilo jovem e atual, discutindo diversos temas da vida juvenil e tem espaço exclusivo para a ministração da Palavra de Deus.

fonte AD SOUSA