AD SOUSA: Escola Dominical conclui curso de Discipulado




CONCLUSÃO E ENTREGA DE CERTIFICADOS
A Escola Bíblica Dominical em Sousa, concuiu no último domingo (dia 25 de março de 2012), a primeira Turma do Curso de Discipulado com os novos convertidos do Templo Central e da Congregação do Alto do Dnocs.
A conclusão da Turma do Discipulado foi realizada no Templo Central da AD Sousa e da formatura participaram mais de 10 (dez) alunos, que foram assíduos e que tiveram bom desempenho durante as aulas dominicais.

Durante a conclusão foi entregue a cada aluno um lindo certificado de bom desempenho

As professoras da classe do discipulado (irmãs Neide, Célia e Selma) e o Pr. Alexandre Duarte e o Superintendente Pb. Luiz Arlindo e o Vice-superintendente Pb. Paulo Moraes ficaram muito alegres com a conclusão da turma e parabenizaram aos alunos pela dedicação na Escola Dominical.

NOVA TURMA DO DISCIPULADO 
As professoras da classe do discipulado são as irmãs Neide, Célia e Selma que têm se empenhado bastante e já estão iniciando uma nova classe de discipulados com outros novos convertidos, eis
que muitas vidas estão aceitando a Jesus como salvador em Sousa.

O Pastor Alexandre Duarte juntamente com o Superintentende da EBD, Pb. Luiz Arlindo e vice-superintendente, Pb. Paulo Moraes, têm dado todo apoio e incentivado constantemente a participação dos novos convertidos na Escola Bíblica Dominical.

A CLASSE DOS DISCIPULADOS

A classe dos discipulados funciona no Templo Central da AD Sousa desde o ano passado. Foi uma idealização do Pastor Alexandre ao ver a dificuldade de alguns alunos novos convertidos com as doutrinas básicas da fé cristã.

A classe dos discipulados também tem a função de instruir os novos convertidos com um currículo básico das doutrinas da fé cristã (como: salvação, pecado, ressurreição, trindade, etc.) e prepará-los para o ingresso nas outras classes da Escola Dominical.


Fonte: AD SOUSA E AD AGUIAR