Aline Barros realiza pocket-show do DVD infantil



O trabalho foi lançado pela MK Music e já está sendo vendido em diversas partes do Brasil




Aline Barros realiza pocket-show do DVD infantil

Como parte da agenda de divulgação de seu mais novo trabalho infantil, a cantora Aline Barros estará nesta terça-feira (13) fazendo um pocket-show de lançamento do DVD “Aline Barros & Cia 3″.

O evento vai acontecer na FNAC do BarraShopping (RJ) a partir das 19h onde a cantora estará apresentando algumas das canções que fazem parte deste novo álbum que foi lançado pela MK Music.

O pré-lançamento do DVD Aline Barros & Cia 3 aconteceu na segunda-feira (5) com uma festa no Educandário Romão Duarte, zona sul do Rio de Janeiro, para crianças e convidados. Entre eles o diretor da TV Globo, Aloysio Legey e as atrizes Danielle Winits, Andrea Leal e Lana Hods que levaram seus filhos e elogiaram o trabalho de Aline Barros com as crianças.

Quem for ao BarraShopping vai conferir uma apresentação divertida que vai animar a noite das crianças. No novo DVD, Aline Barros, que foi dirigida por Marina de Oliveira, aparece com figurinos variados usando perucas diferentes para contar histórias que transmitem valores cristãos.

Além dos personagens Tata, Titi e Lelé, dois lêmures e um macaco, respectivamente, a cantora também contracena com crianças que cantam e dançam juntamente com ela. O DVD e o CD Aline Barros & Cia 3 já está a venda em várias lojas espalhadas no Brasil.

Fonte: http://musica.gospelprime.com.br/aline-barros-realiza-pocket-show-do-dvd-infantil/#ixzz1ooggR3Qz