ANIVERSÁRIO DO PASTOR ALEXANDRE DUARTE



A igreja Assembleia de Deus em Sousa está toda mobilizada e prepara uma grande festividade para comemorar mais um aniversário do Pastor Alexandre Duarte da Costa que ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 28 de março.


As nove congregações que compõem o campo da AD Sousa já estão mobilizadas e todas vão se fazer presente na festividade alusiva às comemorações do aniversário do Pastor Alexandre.

A igreja em Sousa aprendeu a amar rapidamente ao Pastor Alexandre, em razão da dedicação do mesmo à Obra do Senhor e da forma como ele tem cuidado da igreja em Sousa. Os irmãos aprenderam a amar o Pastor Alexandre e a sua esposa, a irmã Neide, pois vêem a dedicação desse casal em relação à igreja de Sousa.

No aniversário do Pastor Alexandre, já está confirmada a presença de muitos pastores das cidades circunvizinhas e está sendo esperada a presença do Pastor Presidente da COMADEP, Pastor José Carlos de Lima.

Não esqueçam: as comemorações ocorreram na próxima quarta, dia 28 de março, a partir das 19:00hs, no Templo Central da AD Sousa.
fonte AD Sousa