Cruzada Evangelística em Potiretama/CE Conta com a Participação da Equipe de Louvor de Pau dos Ferros



25MAR


Nesse último sábado (24) aconteceu a Cruzada Evangelística em Potiretama - CE realizando aquele trabalho lindo com a participação na Pregação do Irmão Zaqueu da cidade de Franca (SP). O Pr. Jucier, responsável pelo trabalho, convidou o Pr. Alfredo Luís e este levou a sua equipe de louvor contando com os Irmãos da Banda Athos juntamente com o Ir. Denis Silva; Dupla Jefferson & Jair; Cantor Ednaldo Nascimento.
Foi Uma Festa Abençoada! Deus se fez presente naquele lugar! 
" CANTAI ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra.
Cantai ao SENHOR, bendizei o seu nome; anunciai a sua salvação de dia em dia." (Salmos 96.1,2)










Banda Shalom da Cidade de Potiretama/CEtambém teve sua participação naquele ajuntamento do povo de Deus! 
" A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria; ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando ao SENHOR com graça em vossos corações. "(Colossenses 3.16)
















Cruzada Evangelística em Potiretama/CE Conta com a Participação da Equipe de Louvor de Pau dos Ferros 25 MAR Post Info RahCordas às 14:00 0 comentários Permalink Nesse último sábado (24) aconteceu a Cruzada Evangelística em Potiretama - CE realizando aquele trabalho lindo com a participação na Pregação do Irmão Zaqueu da cidade de Franca (SP). O Pr. Jucier, responsável pelo trabalho, convidou o Pr. Alfredo Luís e este levou a sua equipe de louvor contando com os Irmãos da Banda Athos juntamente com o Ir. Denis Silva; Dupla Jefferson & Jair; Cantor Ednaldo Nascimento. Foi Uma Festa Abençoada! Deus se fez presente naquele lugar! " CANTAI ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Cantai ao SENHOR, bendizei o seu nome; anunciai a sua salvação de dia em dia." (Salmos 96.1,2) Banda Shalom da Cidade de Potiretama/CE também teve sua participação naquele ajuntamento do povo de Deus! " A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria; ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando ao SENHOR com graça em vossos corações. "(Colossenses 3.16)  fonte AD Potiretama - CE