Nova coordenação da UMADF é eleita pelo jovens



Nova Diretoria Mocidade 08Aconteceu na tarde deste domingo, 18, a eleição da União de Mocidade da Assembléia de Deus do Farol – UMADF. Estiveram presentes o Pr. José Antônio dos Santos, pastor presidente  da ADALAGOAS, Pr. Paulo Mesquita, co-pastor da AD Farol, Pr. Walter Pereira, Ev. Múcio Arruda e 91 jovens da UMADF.
A eleição foi moderada pelo irmão Josué Francisco e os candidatos foram apresentados pelos jovens. Para coordenador foram indicados o irmão Eli Gessé, irmão Rodrigo Moreira e irmão Jânio Lima, sendo necessário uma nova votação haja vista o primeiro colocado não ter obtido o número suficiente (46 votos). Em segunda votação o irmão Eli Gesse foi eleito ficando o irmão Jânio em segundo lugar. Para vice-coordenador foram colocados os nomes de Jânio Lima, Rodrigo Moreira e Osias Alexandre, sendo escolhido o jovem Rodrigo Moreira, atual coordenador da UMADF.
Nova DiretoriaLMocidade 09O Pr. José Antônio dos Santos ao final deixou uma palavra de reflexão para os presentes baseado no  texto bíblico de Ecles. 9:10 que diz: “ "Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque no além, para onde tu vais, não há obra, nem projetos, nem conhecimento, nem sabedoria alguma".
A nova coordenação será apresentada a igreja no dia 25 de março de 2012, culto com a juventude, momento em que celebraremos ao Senhor juntos rogando a Deus que Sua benção continue sobre a vida dos nossos coordenadores e juventude.
fonte  http://umadf.blogspot.com.br