Pr. José Carlos de Lima palestra no 8º Fórum de Missões




Desde quarta-feira (07), está acontecendo em Aracajú (SE) mais uma edição do Fórum de Missões do Nordeste, com a participação dos pastores dos Estados nordestinos e de outras localidades do Brasil, além de secretários de missões.

Comunicamos na matéria anterior que o paslestrante da quinta-feira pela manhã, seria o Pr. Walberto Magalhães tratando sobre as comunidades Quilombolas, mas quem palestrou sobre o assunto foi o Pr. Edson Bispo de São Luís (MA).
A segunda palestra ficou por conta do missionário Luiz André (SEPAL), ao qual falou sobre as pesquisas como ferramentas de expansão da igreja no sertão nordestino.
A vez do Pr. José Carlos de Lima, presidente da AD na Paraíba, foi na tarde de quinta (08) e ele baseou a palestra nos versículos de Jó, capítulo 36, do versículo 1º ao quinto (Deus é mui grande, porém não despreza ninguém).
O presidente da AD em Campina Grande (PB), Pr. Daniel Nunes, foi o 2º palestrante da tarde do Fórum de Missões do Nordeste. O mesmo falou sobre os tempos nas mãos do Senhor (Salmos 31.15).
O 8º Fórum de Missões do Nordeste está sendo transmitido ao vivo e com exclusividade pelo portal da AD em Sergipe.

Fonte: AD PB  e ad Piancó