A 18ª ESCOLA BÍBLICA DE OBREIROS DA AD EM SINOP-MT É MARCADA POR UM GRANDE QUEBRANTAMENTO DO ESPÍRITO



Da esquerda para a direita: Pr. Thiago Della Rosa (Vice-Presidente), Pr. José Antonio da Silva Sobrinho (Presidente), Pr. Altair Germano (Preletor) e Pr. Esdras Bentho (Preletor)
A igreja prestigiou o evento se fazendo presente nos cultos e nas aulas

Entre os dias 4 e 7 do corrente mês, a Assembleia de Deus em Sinop-MT, igreja liderada pelo pastor José Antonio da Silva Sobrinho, realizou a sua 18ª Escola Bíblica de Obreiros, marcada por uma grande mover do Espírito, que através das aulas ministradas provocou um grande quebrantamento na vida dos participantes. 

Tive na ocasião a oportunidade de ministrar três aulas (Dia 5 pela manhã, dia 7 pela manhã e tarde), além de pregar no dia 6, no culto da noite. Ministraram também na Escola Bíblica de Obreiros os pastores Esdras Bentho (RJ), Silas Daniel (RJ) e Ismael Ferreira (SP). No culto da noite pregaram ainda os pastores Jair Fagundes (MT) e Hélder (MT), que teve também a participação da cantora Lília Paz (RJ).


A Escola Bíblica de Obreiros da Assembleia de Deus em Sinop-MT, Dirigida pelo pastor José Antônio da Silva Sobrinho (Presidente) e coordenada pelo pastor Thiago Della Rosa (Vice-Presidente), já faz parte da agenda de eventos do município.


Que o Senhor continue abençoando os obreiros e irmãos desta tão amável igreja.

Agradeço também a todos que estiveram orando por nós.