AD Coremas inaugura Congregação no Bairro do Pombalzinho



A Assembleia de Deus de Coremas, através do Pastor José Carlos Silva Barbosa, inaugurou mais uma de suas Congregações, desta feita no Bairro do Pombalzinho. 

O Bairro do Pombalzinho é um dos maiores bairros de Coremas e fica localizado ao norte da Cidade. Este Bairro tornou-se promissor para moradia depois de nele instalados alguns dos principais serviços públicos da cidade, como Hospital, Fóruns Eleitoral e Judiciário, Cadeia Pública, Batalhão de Polícia, Escola Estadual do Ensino Fundamental, a partir do final da década de 80. 

O objetivo da Congregação naquela localidade é alcançar o maior número possível de pessoas com a pregação da Santa e Gloriosa Palavra de Deus. Jesus foi enfático: "Ide por todo o mundo,  pregai o Evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado"(Marcos 16:15,16). Neste caso, cumprimos o IDE de Jesus ao levarmos o Evangelho a todas as pessoas, independentemente de cor, raça, etnia, condição social.

A inauguração se deu através da realização de uma Cruzada Evangelística no dia 21/04/2012 (Sábado), a partir das 18:30 horas, com a presença dos irmãos em Cristo da Assembleia de Deus local e demais irmãos das demais denominações cristãs de Coremas. Contamos também com a graciosa visita de vários moradores da localidade, em atenção aos convites distribuídos no período da tarde pelos jovens da AD Coremas, no Bairro do Pombalzinho. Quatro almas confessaram publicamente sua conversão ao Evangelho de Cristo.

Este foi só o início de um longo, persistente e glorioso trabalho que será realizado naquela localidade com o apoio dos irmãos que ali residem.  

FOTOS DA CRUZADA EVANGELÍSTICA 

fonte AD Coremas