Culto de despedida do Pr Damião Bozano da AD Vieirópolis



No domingo (08), pela noite, na AD Vieirópolis/PB, foi realizado o culto de despedida do Pastor daquela igreja, Pastor Damião Bozano. O culto de despedida foi dirigido pelo Presidente da Comissão de Assessoramento, representando a mesa diretora da COMADEP, Pastor Alexandre Duarte, também Pastor da AD Sousa.


No culto de despedida do Pastor Damião Bozano estavam presentes várias pessoas da sociedade vieropolense, uma caravana da AD Lastro/PB, o Pastor Simão Alves da AD Santa Inês/PB e o Presbítero Maciel da AD Sousa que também foi o pregador do culto.

O templo da AD Vieirópolis estava superlotado, pois os irmãos e irmãs compareceram para a despedida do pastor que tanto amam.

O Pastor Damião Bozano, que faz parte do quadro de evangelistas da COMADEP - Convenção de Ministros da Assembleia de Deus na Paraíba, assumiu a AD Vieirópolis em 2001 com apenas 04 crentes e, agora, está saindo em abril/2012, depois de 11 anos, e deixando a igreja com quase 100 (cem) crentes.

MUITA COMOÇÃO NA DESPEDIDA
A igreja foi tomada de muita comoção e lágrimas no momento em que o Pastor Damião Bozano e a esposa do mesmo faziam os agradecimentos finais aos irmãos e irmãs daquela igreja pelo tempo que passaram juntos e pela ajuda que receberam na condução da obra de Deus na cidade de Vieirópolis/PB.

Era visível o amor dos irmãos e irmãs  pelo Pastor Damião Bozano e sua esposa, que naquele momento de agradecimentos vertiam em verdadeiras lágrimas dos membros daquela igreja. Era uma forma sincera e verdadeira de reconhecimento pelo trabalho prestado pelo casal à igreja.

MUDANÇAS
O Pastor Damião Bozano da AD Vieirópolis estará assumindo nos próximos dias a direção da AD Nazarerinho/PB, município que também faz parte da Grande Sousa/PB.

Já o próximo pastor a assumir os destinos da AD Vieirópolis será o Pastor Antonio que estava pastoreando o Distrito de Pitombeira, no Vale do Piancó, região do alto sertão paraibano.


Seguem algumas fotos do culto de despedida.