Escola Bíblica de Obreiros em Joinville



Participaram do evento mais de mil alunos


Escola Bíblica de Obreiros em Joinville
Aconteceu nos dias 18 a 28 de março de 2012, no templo central da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Joinville (IEADJO) a 17a. Edição da Escola Bíblica de Obreiros em Joinville (EBOJ).

Estiveram palestrando os professores e disciplinas: pastor Lauri Franco Villas Boas/RJ (Pneumagiologia), pastor Sérgio Melfior/SC e pastor Ezequiel Montanha/SC (Discipulado, a alavanca do crescimento), pastor Paulo Roberto Pereira/RS (Cristologia), pastor Esdras Costa Bentho/RJ (Hermenêutica), mestre Izabel Cristina Veiga Melo/SC (Antigo Testamento - Profetas Maiores) e evangelista Olívio Maurino Mafra/SC (Comunicação).

Inscreveram-se 774 e participaram do evento mais de mil alunos. Um dos momentos importantes na Escola Bíblica foi o sorteio de 150 Bíblias de Estudo do Discípulo, além de diversos brindes doados pelos patrocinadores.

“Agradecemos a presença de todos os irmãos que vieram participar desta grande Escola Bíblica”, disse o pastor Sérgio Melfior, presidente da IEADJO, “foram aulas profundas com muito conhecimento e estamos certos que colheremos os frutos desta Escola Bíblica para Obreiros”.

O pastor Joel Montanha, coordenador da EBOJ, agradeceu a presença dos professores, “quero agradecer os professores que atentamente nos atenderam, prepararam suas aulas e dedicaram-se ao ensino, atendendo as dúvidas dos nossos alunos nos dias que estiveram ministrando nesta Escola”.


Fone: AD Joinville