Faecad forma sua oitava turma



Cerimônia foi realizada no sábado, dia 14


Faecad forma sua oitava turma
Em noite festiva, a Faculdade Evangélica de Tecnologia, Ciências e Biotecnologia da CGADB realizou no dia 14 de abril em sua sede situada na Av. Vicente de Carvalho, 1083 - Vila da Penha - Rio de Janeiro (RJ), a formatura da oitava turma de bacharéis em Teologia.

A turma de formandos do 2º semestre de 2011, denominada Emanuel, composta por 36 alunos, recebeu parentes, amigos e irmãos de suas denominações para participarem da solenidade de formatura lotando o plenário do auditório da Faculdade.

O diretor geral da Faecad, pastor e professor Marcos Tuler, presidiu a mesa que foi composta pelos professores: Germano Soares, coordenador do curso de Teologia e patrono da turma; Moisés Martins, paraninfo; Célia Maria e Jorge Videira, professores homenageados e Dr. Nelson Célio, coordenador de pós-graduação.

“Para nós, esse é um momento de realização e felicidade. Hoje estamos vendo os frutos do trabalho árduo desses quatro anos com essa linda formatura. Podemos dizer que cada um deles está preparado para exercer um ministério sadio na presença de Deus e da sociedade, com cultura e espiritualidade”, destaca o pastor Germano Soares.

Para o professor Marcos Tuler, a formatura de mais essa turma representa uma vitória muito grande para a Faculdade, e “prova mais uma vez que a Assembleia de Deus no Brasil, que está por trás da Faecad, tem avançado muito na educação cristã relevante não apenas por meio da Escola Dominical, mas também por meio do ensino teológico”, conclui o diretor.

Por Edilberto Silva
Redação CPAD News