Igreja é exortada em Congresso de Jovens do setor 9A




Neste final de semana as congregações da praia da Penha, Quadramares, Chã de Cabo Branco e Jacarapé promoveram o 3º Congresso de Jovens do setor 9A das congregações da Assembleia de Deus na Paraíba.
Mais de 30 jovens adoraram e louvaram ao Senhor na congregação da praia da Penha, desde o sábado à noite, que foi a abertura oficial do Congresso.
No domingo (15) à tarde, alguns pastores e obreiros do Senhor foram visitar e compartilhar a alegria dos jovens do setor referido. Dentre eles, o Pr. Álvaro Cavalcanti(1º vice-presidente da AD na Paraíba); Pr. Isac Xavier (diretor da União de Mocidade da AD em João Pessoa – UMAD/JP); Pr. Eduardo Leandro Alves (secretário executivo de Missões da AD na Paraíba – SEMAD/PB); Ev. Evaldo Motta e outros.
O Pr. Eduardo Leandro ministrou o estudo bíblico e enfatizou sobre a parábola das dez virgens, descrita no capítulo 25 do Evangelho de Mateus.
Deus exortou sua igreja para que não deixe faltar o azeite na vasilha. E se faltar, deve comprar antes da chegada do Noivo. “Devemos buscar mais Espiritualidade, pois Deus deseja ser desfrutado por nós!”, disse o Pr. Eduardo.
Os jovens do setor e o coordenador geral do evento, o presbítero Eduardo Silva, agradecem a participação de todos, e louvam a Deus pelo apoio decisivo dos dirigentes das congregações de Chã de Cabo Branco (Ev. Martins Dornelas); Jacarapé (Presb. Júnior) e de Quadramares (irmão Jessé).
Vale salientar que esteve presente também a diretora do Círculo de Oração, a irmã Nalva, acompanhada pelo irmão Nivaldo Manoel, pela vereadora Eliza Virgínia e por Josenildo Souza.
Ramon Nascimento
ramon@adpb.com.br   
fonte AD PB