Inauguração do Templo Sede: Congresso das Senhoras marca terceira noite



A União das Senhoras da Assembleia de Deus em Cabedelo realizou, na quarta-feira (19), seu congresso dentro da semana de festa da AD. Um grande coro formado por irmãs de todo o campo de Cabedelo marcou a terceira noite de comemoração da inauguração do Templo Sede da AD em Cabedelo. As irmãs louvaram ao Senhor agradecendo por todas as bênçãos derramadas. 

O Congresso das Senhoras contou ainda com a participação especial do conjunto das irmãs da Congregação de Valentina Figueiredo, em João Pessoa. 

A grande convidada da noite foi a cantora Leni Silva que entoou hinos clássicos da música evangélica brasileira, a exemplo de "A Marca da Dor". Leni Silva também cantou com o grande coro das senhoras de Cabedelo.

A missionária Samira Santos foi a preletora da noite e fez sua pregação baseada no tema da festa (O Deus dos céus dos fez prosperar). Ela destacou que todas as vezes que a igreja toma uma atitude para sua integridade levantam-se perseguidores, mas que Deus permite as circustânias mais defíceis para tirarmos experincias para a vida cristã.