Inauguração do Templo Sede: Segunda noite é dedicada ao Evangelismo e Missões




A segunda noite da festa de inauguração do Templo Sede da Assembleia de Deus em Cabedelo foi dedicada a Missões e Evangelismo. Os diversos grupos locais que levam a mensagem do evangelho a todos os cantos da cidade comemoram todas as bênçãos que Deus tem concedido à Igreja através deste trabalho.

O culto foi dirigido pelo secretário de Missões em Cabedelo, presbítero Moisés Salvador da Silva. Participaram da comemoração os grupos do Culto Familiar, coordenado pelo diácono Antônio Marques de Alencar, a Blitz Evangélica, dirigida pelo evangelista João Morais da Silva, Evangelismo das Senhoras, coordenado pela irmã Angelina Ferreira, o grupo de Louvor do Evangelismo, dirigido pela irmã Martha Judith Azevedo, e o Grupo Rafá, que é coordenado pelo irmão Gilson Azevedo.

A pregação da noite foi realizada pelo secretário executivo de Missões das Assembleias de Deus na Paraíba, pastor Eduardo Leandro Alves, que falou baseado em Neemias 2 sobre a realização de sonhos. Ele destacou que toda a obra feita para Deus envolve oposição, mas quando Deus está à frente de tudo, os sonhos de concretizam, a obra é realizada e o evangelho é pregado a todos os homens.

Para coroar um trabalho dedicado ao evangelismo, o Senhor se fez presentes e almas foram salvas para o seu reino.

O Deus dos Céus nos fez prosperar!