Inscrições abertas para os ´Voluntários sem Fronteiras´



Candidatos devem ser solteiros, com idade entre 18 e 30 anos


Inscrições abertas para os ´Voluntários sem Fronteiras´
Se você é jovem e comprometido com Deus, viva uma experiência radical. Já estão abertas as inscrições do projeto Voluntário sem Fronteiras. Escolha uma das turmas e participe.

Radical África 9 
As inscrições para a nona turma do Radical África vão até 15 de maio. O projeto tem duração de quatro anos e começa ainda este ano. Candidatos devem ser solteiros, com idade entre 18 e 30 anos e ensino médio completo. 

Radical Luso-Africano 4 
Para quem quer ser um Voluntário sem Fronteiras nos países africanos de língua portuguesa. Podem participar jovens solteiros de 26 a 36 anos que tenham ensino médio completo. Inscrições terminam em 15 de maio. O projeto tem duração de dois anos, sendo seis meses de preparação no Brasil. 

Radical Ásia 
Os Voluntários sem Fronteiras chegam ao continente asiático para impactar aquela região com o Evangelho de Cristo. Inscrições até 15 de outubro, com início do projeto previsto para março de 2013. Com duração de quatro anos, o Radical Ásia terá sete meses de preparação no Brasil e mais três em um país asiático. 

Faça a diferença onde Deus está atuando. Seja um Voluntário sem Fronteiras! Informações pelos telefones (21) 2122-1909 e (21) 2298-1137. Escreva também para radical@jmm.org.br. Não fique de fora do que Deus está fazendo no mundo.


Fonte: Junta de Missões Mundiais