52ª EBO - Escola Bíblica de Obreiros em Paulistana



A Igreja E. Assembléia de Deus de Paulistana foi anfitriã da 52ª EBO "O Obreiro e a transparência no Ministério.", o evento foi realizado durante os dias 26,27 e 28/04. na  cidade de Paulistana - PI.

Centenas de pessoas lotaram o Templo Central da Assembleia de Deus em Paulistana -Pi, no culto de abertura o Pastor Carlos Alberto, presidente da Assembleia de Deus em Paulistana conduziu a cerimônia de abertura que teve Entrada de Bandeiras, Louvores, apresentações teatrais e a mensagem da Palavra de Deus.

Uma peça teatral, representada por irmãos da Igreja local, destacou a importância da união entre Igreja e Pastor, comparando-a como um casamento que se celebra na presença de Deus.

Um dos momentos mais esperados da noite foi a mensagem da Palavra de Deus. Ministrada pelo renomado Pastor Elienai Cabral, que baseado no texto de Ezequiel 37- "A visão do Vale de Ossos Secos", levou a igreja à uma profunda reflexão acerca de  "em que estado espiritual estamos vivendo?", ressaltando que Deus tem poder para restaurar e transformar todo e qualquer estado em que se encontre A Igreja, o obreiro ou o crente, mesmo que aos olhos do homem isto lhe pareça impossível.

A presença do Espírito Santo foi notória durante toda a mensagem e ao final dela, quando numa oração ministrada pelo Pr. Carlos Alberto muitos obreiros foram à frente receber mais poder e ousadia para conduzirem seus ministérios.
Pastores de todo Piauí estiveram presentes, e de outros estados como Maranhão, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraíba, Pernambuco e Brasília. Do Piauí 29 superintendências da AD marcaram presença.

Os dias seguintes os trabalhos aconteceram normalmente com estudos Bíblicos e cultos de adoração a Deus. Ao final, o sentimento foi de muito júbilo e a certeza de que foram dias de intenso agir de Deus na Convenção da Assembleia de Deus do Piauí.


 


 

fonte http://www.adfloriano.com