53ª EBO e 13ª AGO em Abreu e Lima



`As expectativas são de um grande mover do Espírito, associado ao ensino e a pregação da Palavra´



53ª EBO e 13ª AGO em Abreu e Lima
A partir do próximo domingo, dia 13, até o dia 20 será realizada a 53ª Escola Bíblica de Obreiros e a 13ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção de Ministros das Assembleias de Deus com Sede em Abreu e Lima – PE (COMADALPE), no templo sede.

De 14 a 18/05, na parte da manhã, as aulas serão para os auxiliares oficiais, diáconos, presbíteros, evangelistas e pastores devidamente inscritos. Na da parte da tarde, elas serão direcionadas para os líderes de órgãos e departamentos da igreja. 

Na segunda-feira, 14/05, a noite, será realizada a Santa Ceia, e no dia 18/05,às 19h00, acontecerá o culto de ação de graças pelo aniversário do pastor Roberto José dos Santos, presidente da igreja e da convenção.

Nos demais dias da semana, a partir das 19h00, serão realizados cultos com a participação de preletores convidados.

Segundo o blog do pastor Altair Germano, as expectativas para a 53ª EBO da AD em Abreu e Lima – PE e para a 13ª AGO da COMADALPE são de um grande mover do Espírito, associado ao ensino e a pregação da poderosa palavra de Deus.

O evento será transmitido através da TV web pelo www.assembleiadedeus-abreuelima.org . Na ocasião, haveráo lançamento do novo livro do pastor Altair Germano: O Perfil de Sete Líderes. Ore, divulgue e participe!
Fonte: Blog do pastor Altair Germano / Redação CPAD News