Batismo nas águas na AD Joinville



Desde o início do ano, 441 pessoas foram batizadas


Batismo nas águas na AD Joinville
A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Joinville (IEADJO) completa no dia 17 de Julho de 2012, 79 anos de fundação, e está em constante crescimento, graças ao departamento de Evangelismno e Discipulado, a grande alavanca de Crescimento da Igreja.

Desde o início do ano, já desceram às águas batismais 441 almas, estas, "enterraram o velho homem e ressurgiram das águas uma nova criatura em Cristo Jesus", a explicação mais exata para o batismo nas águas, segundo o pastor Márcio Batista, diretor do depCom e Coordenador Geral da Uniaadjo.

Aconteceu no Domingo (29 de abril) no templo central da IEADJO o segundo Batismo do ano. O convidado para trazer a mensagem da Palavra de Deus foi o pastor do distrito 24 - Parque Guarani, Pr. Eliseu Elias, que segundo o Pr Edmarcos Christen, baseou a mensagem no Salmo 40, "com uma expressão eloqüente: '... tirou-me de um charco de lodo'; exemplificou que os candidatos não estão mais em um lugar de pecado, mas sim estão testemunhando que já estão limpo pela palavra e salvo por Jesus", salientou.

O próximo Batismo em Águas acontecerá no dia 24 de junho no templo central. Para os que não são membros e desejam membrar-se à IEADJO "devem fazer o curso de Discipulado", convida o pastor joary Carlesso. "Entre em contato com o telefone (47) 3431- 4332 no horário comercial", convida o coordenador do discipulado.

Para entrar em contato com a secretaria do templo central, é pelo telefone: (47) 3431-4300 ou pelo e-mail: secretaria@adjoinville.org.br.

Fonte: AD Joinville