Consciência Missionária na congregação da AD no Baleado




A pequena congregação da Assembleia de Deus, localizada na comunidade do Baleado, em Cruz das Armas reservou o domingo das Mães para refletir à respeito de uma igreja verdadeiramente missionária.
O presbítero Valdemir Alves da Silva, líder da congregação, programou duas reuniões de dedicação exclusiva à missão da igreja.
No turno da tarde, os membros e convidados do setor ouviram uma palestra sobre o exemplo da igreja missionária de Antioquia e os desafios do século XXI. Enquanto à noite, a oportunidade de transmitir a Palavra de Deus foi de responsabilidade do missionário Islândio Guedes.
Uma nova equipe de missões foi apresentada à congregação: Diácono Sebastião Alves (agente de missões); Joanderson (2º agente de missões); Kennedy (3º agente de missões); Daniele (secretária). Além deles, foram apresentados os jovens Lucas (dirigente de evangelismo), Gleidison (2º dirigente) e Júlio César (3º dirigente).
Quem compareceu ao templo ficou satisfeito com a atuação do Espírito Santo, que trabalhou na mente de cada crente, despertando-o para a urgência do trabalho missionário.
Ramon Nascimento
ramon@adpb.com.br