Fórum de Ciências Bíblicas



Evento acontecerá em junho e falará sobre Bíblia e Missões


Fórum de Ciências Bíblicas
A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) realizará, nos dias 21 e 22 de junho, o VIII Fórum de Ciências Bíblicas. O evento reunirá especialistas de renome internacional em torno do tema Bíblia e Missões, que pretende focar a Bíblia Sagrada sob dois ângulos: como texto para o estudo de missões e como ferramenta missionária. Contando com oito painéis, o encontro acontecerá no Centro de Eventos de Barueri (SP), onde está localizado o Museu da Bíblia (MuBi).

 “A nossa expectativa é dar visibilidade a ações que têm sido realizadas em prol da Causa da Bíblia no Brasil e no mundo, estimulando o compartilhamento de conhecimentos e das ferramentas necessárias para sua execução”, afirma Erní Seibert, secretário de Comunicação e Ação Social da SBB. O evento é voltado a professores e estudantes de Teologia, Ciências da Religião e Linguística, estudiosos da Bíblia, lideranças religiosas e cristãos em geral.

No dia 21 de junho, na abertura do evento, será inaugurada a nova exposição do MuBi, que também terá como tema Bíblia e Missões.

Confira a programação completa do VIII Fórum de Ciências Bíblicas

Endereço: Centro de Eventos – Museu da Bíblia 

Av. Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto, Barueri (SP)

Data: 21 e 22 de junho

Horário: 14h30 às 21h30

Informações: (11) 3474-5827 FONTE SBB