Pr. José Carlos de Lima inaugura novo dormitório feminino




Ao meio dia da última terça-feira (08), internautas que curtem a Fan Page da ADPB no Facebook, ADPB Oficial, foram surpreendidos com fotos de um dormitório totalmente diferente daquele que estávamos costumados a ver nas dependências do templo da Av. Primeiro de Maio, em Jaguaribe.
Aproveitando a vinda dos pastores e obreiros de todo o Estado, o Pr. José Carlos de Lima (presidente da ADPB e COMADEP) entregou um presente às mulheres dos obreiros: o novo dormitório feminino.
Pr. José Carlos apresentou um dormitório projetado, com 32 camas ao total. Além de uma mini-cozinha, sala de estar e 6 banheiros.
“Deus deseja que Seus filhos vivam bem e confortáveis. Gosto de zelar o lugar onde estou. Não faço isso para o meu benefício, mas para a honra e glória do Senhor!”, enfatizou o Pr. José Carlos.
As esposas de obreiros ficaram satisfeitas e afirmaram que este projeto foi resposta de oração a Deus.
Pr. José Carlos de Lima participou de um culto de inauguração com a presença de toda a diretoria da Convenção de Ministros da Assembleia de Deus na Paraíba (COMADEP) e nos informou, com exclusividade, qual será o próximo projeto de reforma: “Agora vamos fazer uma reforma na casa pastoral, pois está precisando”, disse o pastor.
 Ramon Nascimento
ramon@adpb.com.br
Facebook: Ramon Nascimento
fonte ADPB