Pré-Marcha para Jesus reúne 10 mil pessoas



Evento foi tranquilo e não apresentou registro de ocorrências, segundo informações da Polícia Militar de Guarulhos



Pré-Marcha para Jesus reúne 10 mil pessoas
Os moradores da região dos Pimentas, em Guarulhos, foram surpreendidos na noite de 19 de maio com a primeira edição da Pré-Marcha, um "esquenta" para a Marcha para Jesus que ocorrerá em 23 de junho (sábado). Mais de 10 mil pessoas, segundo a Polícia Militar de Guarulhos, se reuniram na Avenida Jurema para adorar a Deus com grandes nomes da música gospel. Cassiane, Ao Cubo, Raiz Coral e Kleber Lucas animaram a programação, que contou ainda com vários cantores e grupos convidados da região.

A festa teve início à tarde e seguiu noite adentro, em clima de tranquilidade. O Tenente Leandro Soares confirmou que não houve nenhum registro de ocorrência, diferentemente de outros eventos que costumam ocorrer no local, com brigas e tumultos.

Dentre o público, estavam pessoas de todas as idades e diferentes denominações. "Pela primeira vez, realizamos um evento deste porte no bairro dos Pimentas, e, graças a Deus, vimos famílias inteiras, muitos jovens, principalmente, em clima de festa, de paz e alegria. O Pimentas foi abençoado", diz Douglas Petrúcio, um dos moradores do bairro.

A Marcha

A concentração da 9ª edição da Marcha para Jesus de Guarulhos será na Avenida Paulo Faccini (Bosque Maia), com saída às 12 horas. O público caminhará rumo à Avenida Transguarulhense (Parque Continental), onde estará montado o palco central do evento. A participaçãode Thalles Roberto, Bruna Karla, Renascer Praise, Rose Nascimento, Oficina G3, Davi Sacer, Kleber Lucas, Adhemar de Campos, Jotta A., Pregador Luo e Quarteto Hodsi já está confirmada.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa Exibir Comunicação