AD Coremas comemora 1 ano de ministério local do Pastor José Carlos Barbosa



1º de Junho de 2011. Foi esta a data em que a AD Coremas recebeu com muita alegria o Pastor José Carlos Silva Barbosa e Família, em substituição ao falecido Pastor Bené.

Desde então, o Pastor Carlos e Família vem desempenhando suas funções junto a Igreja em Coremas com muita responsabilidade, compromisso, empenho, visão de futuro e unção, para a Glória de Deus. 

Em comemoração a esta data tão especial tanto para esta Família quanto para a Igreja, foi organizada uma Cruzada Evangelística no Bairro Cabo Branco, no Conjunto Habitacional Francisco Silva, neste Sábado, 02/06/2012. É que naquela localidade, desde a chegada do Pastor Carlos em Coremas, foi aberta uma Porta para a propagação do Evangelho de Cristo junto aos seus moradores, através do Presbítero Jonas Freire e do Diácono Ivamar Machado. Ambos dão assistência duas vezes por semana às almas que ali aceitaram a Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas, através de cultos nas quintas-feiras e escolas bíblicas nas quartas-feiras. 

A grande Cruzada Evangelística também teve caráter de Ações de Graças, principalmente pela aquisição de um terreno para a construção da futura Congregação da AD Coremas naquela localidade.

Cooperaram conosco o Pastor Josinaldo Barbosa (e caravana) da AD Salgadinho-PB e o Pastor Josenildo Barbosa, da AD Cacimba de Areia-PB, ambos irmãos do nosso Pastor José Carlos Barbosa. Cooperaram ainda alguns irmãos das denominações locais, além de muitos visitantes moradores da localidade e bairros circunvizinhos.

Seis almas se renderam a Cristo neste Culto, para honra e glória do Senhor e Salvador Jesus Cristo.

FOTOS DO EVENTO

fonte ad coremas