AD Sousa realiza batismo em águas 2012 e Santa Ceia



Na noite de hoje, 11 de junho de 2012, foi realizada no Templo Central da AD Sousa um grande Culto de Santa Ceia que teve a participação de vários pastores da região e onde também foi realizado o primeiro batismo em águas de 23 novos convertidos que passaram a fazer parte do rol de membros da igreja.

Dentre os visitantes estava o Pastor Jonas Pereira, já jubilado e que reside na cidade de Patos-PB. O Pastor Jonas Pereira pastoreou a AD Sousa duas vezes e por isso é muito amado por todos os irmãos e irmãs.
Inicialmente, durante o culto o Pastor Alexandre realizou o batismo dos 23 novos convertidos que passaram a fazer parte do rol de membros da igreja e também já participaram do primeiro culto de santa ceia também.

O Pastor Dorneles ministrou uma palavra aos batizandos e ressaltou que o batismo em águas representa o trabalho dos irmãos e demonstra claramente o crescimento da igreja em Sousa.

Logo após o batismo em água houve a celebração do culto de santa ceia pelo Pastor Alexandre Duarte que estava muito feliz pelo primeiro batismo em águas de 2012, já com 23 novos crentes descendo às águas batismais.

No ano de 2011 a AD Sousa realizoua dois batismo, o primeiro no mês de junho com 35 novos crentes e o segundo no mês de dezembro com 24. Ficando um saldo positivo de 59 novos crentes que desceram às águas batismais e passaram a fazer parte do rol de membros da AD Sousa.

Para ver todas as fotos do batismo e do culto de santa ceia clicando no link abaixo.

==>> FOTOS <<==fonte AD SOUSA