Congresso de jovens será no Ronaldão neste final de semana




As congregações da Assembleia de Deus no Geisel, Funcionários II e IV, Sítio Alagoinha, João Paulo I, II e III, Glaucy Burity, Água Azul, Nova República e Jardim Boa Vista já estão preparadas para promover o Congresso de Jovens, edição 2012, do setor 2.
O congresso que seria numa escola estadual, no bairro do Geisel, foi alterado para o ginásio O Ronaldão, localizado às margens da BR 230.
A programação iniciará no sábado à noite, a partir das 18H30. Já no domingo (17), terá reuniões apenas à tarde e à noite. No domingo pela manhã não terá estudo bíblico no Ronaldão. “As congregações que realizam Escola Bíblica Dominical no domingo de manhã, a farão normalmente”, disse o Pr. Gerson, coordenador geral do setor e dirigente da AD no Geisel.
Os preletores convidados serão os pastores Robson Viana (RN) e José Carlos de Lima, presidente da ADPB. Esteves Jacinto e Alice Maciel louvarão ao Senhor, juntamente com os jovens e toda igreja que participará do Congresso.
O tema escolhido foi: “Jovem, a ti te digo: Levanta-te!”.
A organização do evento espera a presença de mais de 3.000 jovens, que serão impactados pelo poder de Deus naquele lugar.
Vale salientar que o ginásio O Ronaldão também foi palco das festividades em comemoração aos 90 anos da Assembleia de Deus na Paraíba, em 2008.
Ramon Nascimento
ramon@adpb.com.br