Irmã Maria Gaby e pr. Cândido de Freitas ministram mensagens fervorosas na manhã deste sábado







Palavras sobre a frutificação em tempos difíceis trouxeram renovo às irmãs na quinto culto do  Congresso de Mulheres

7h da manhã, e já havia gente circulando nos arredores do Templo Central. Três horas depois, não havia espaço nem para colocar cadeiras. A quantidade de mulheres presentes à igreja sede da Assembleia de Deus de Pernambuco foi na mesma proporção da graça do Senhor durante a manhã deste sábado, na 11ª edição do Congresso de Mulheres: muita gente, muita glória.

Foi uma manhã de palavras tocantes, ministradas pela irmã Gaby, esposa do pastor Wagner Tadeu Gaby, presidente da AD do Paraná, e do pastor Cândido de Freitas, membro da diretoria da igreja no Recife.

Grupos de irmãs e cantores como Míria Mical participaram no louvor. Na primeira da manhã, a irmã Maria Gaby trouxe uma mensagem reflexiva e profunda acerca de Ana, uma mãe que entregou os filhos nas mãos do Senhor. Entre os principais pontos abordados na preleção, ela falou que as mulheres devem saber frutificar em tempos de crise, quando os filhos estão no mundo, sob o julgo do pecado, para que Deus, através das orações das Suas filhas, entre com propósito e transforme as vidas. A mensagem da irmã Gaby encerrou com uma profunda oração de todas as mulheres pelos filhos e pelas famílias.

Antes da mensagem do pastor Cândido, todas as mulheres cantaram a música “Sonhos de Deus” com a cantora Míria Mical. Na sequência, o pastor falou acerca dos galhos secos que são revigorados pelo poder do Senhor. Com uma ministração bíblica peculiar, o pastor evocou a igreja a buscar a Deus para que Ele resolva os problemas no período difíceis e faça frutificar os Seus filhos.

O trabalho segue durante o restante do dia, praticamente sem intervalos. Muitas mulheres formaram filas gigantescas para almoçar e voltar ao templo para receber mais de Deus.

Veja as fotos da manhã do sábado neste 11º Congresso de Mulheres da Assembleia de Deus de Pernambuco (Clique nas imagens para ampliá-las).
 

 

 

 

 

 

 
 
A-BD
fonte http://kedsonni.blogspot.com.br