Noite de vigília, AD Piancó





A igreja assembleia de Deus realizou uma campanha de oração durante 30 dias, tendo o encerramento no dia 12 de junho com uma grande vigília, durante um mês a sede e as congregações se concentraram somente em oração exceto aos domingos que permaneceu a programação normal, enquanto a cidade estava sendo atraída pela festa de padroeiro, a Igreja assembleia de Deus passou a noite de terça feira dia 12 em vigília, Vigiai e orai para que não entreis em tentação Mc 14:38a. O Pr. Vargas juntamente com mais de 80 irmãos realizaram uma grande vigília, teve também a participação de alguns irmãos de outras igrejas e pessoas não crentes. Nos prestigiou  o Pr Daniel e alguns irmãos vindo da cidade de Curral Velho - PB, a virgilia começou às 22:00hs e foi até as 05:00hs da manhã, a vigília foi composta por  oração e louvor , também foi franqueada a oportunidade aos irmãos, para pedirem oração contar as bençãos  os seus testemunhos e etc. foi uma noite maravilhosa na presença do nosso Deus.após o encerramento o pastor ofereceu um café da manhã. 

A Bíblia nos ensina a orar sempre, pois Deus honra a permanência na oração (1 Ts 5.17 orai sem cessar ). Orai sem cessar significa permanecer na presença do Pai, pedindo continuamente sua graça e benção. Sem cessar não significa robotizar a oração, significa sim orar em todas as ocasiões de nossa vida, seja na alegria ou na tristeza.

Numa vigíla louvamos muito a Deus, através de louvores de adoração, corinhos e  hinos da harpa cristã.


O pastor Vargas muito feliz agradece a todos que compareceram e afirma que outras vigílias irão acontecer, “creio que na próxima será um numero maior de irmãos enfatizou o pr. Vargas”.