Num único final de semana, ADPB promove 5 eventos diferentes




A comunidade evangélica assembleiana de João Pessoa não tem como reclamar da escassez de eventos, promovidos pela igreja evangélica Assembleia de Deus na Paraíba. Porque só na capital paraibana, esta denominação está promovendo 5 eventos diferentes, em locais distintos, em apenas dois dias desse final de semana.
Neste sábado (16) e domingo (17), o setor 2 da ADPB, que compreende as congregações do Geisel, João Paulo I, II e III, Funcionários II e IV, Sítio Alagoinha, Água Azul, Nova República, Glaucy Burity e Jardim Boa Vista , promoverá o Congresso de Jovens 2012.
Esse congresso será realizado no ginásio O Ronaldão, a partir das 18H30 de sábado, e terá o Pr. Robson Viana (RN) como preletor oficial. O louvor ficará por conta do grande grupo jovem, além do cantor Esteves Jacinto e Alice Maciel.
No bairro de Jaguaribe, o templo central da Assembleia de Deus estará apresentando o Dia da IgrejaPerseguida (DIP 2012), a partir das 07H00, já na oração da mocidade.
Segundo o agente, Jailson Marinho, a Secretaria de Missões da ADPB está dando todo o apoio necessário. O Pr. Eduardo Leandro Alves (secretário executivo de missões) participará da primeira reunião do DIP na oração dos jovens. À tarde, cada departamento da igreja apresentará um tema específico missionário e a transmissão da mensagem bíblica ficará por conta do missionário Rosenildo Maciel. E à noite, o Ev. Lindemberg Cardoso (2º secretário adjunto de missões) estará pregando.
Na congregação da AD em Mandacaru, o Pr. Eduardo Leandro ministrará um Estudo Bíblico para jovens, a partir das 14H00 deste domingo.
Haverá uma Consciência Missionária na congregação do Parque do Sol II. O irmão Bruno Nascimento representará a Semad-PB na tarde de domingo (17).
E ainda, a congregação da AD Norfil também fará uma Consciência Missionária na tarde e noite do domingo. A missionária Márcia Oliveira, que estava na Bolívia, foi convidada para falar das experiências no campo transcultural.
Portanto, não deixe de visitar um desses eventos. Vale a pena participar e contribuir na Obra do Senhor!
Ramon Nascimento
ramon@adpb.com.b  fonte ad pb