Pr. Alexandre Duarte lamenta a morte do Ev. Paulo Dias



Ev. Paulo Dias

A igreja evangélica Assembleia de Deus na Paraíba, quando celebrava a Ceia do Senhor no templo central, recebeu a notícia de um fato lamentável na noite de ontem (04).
O evangelista Paulo Dias Ferreira vinha da cidade de Mossoró (RN) em direção à João Pessoa, quando nas imediações do município de Lages, ainda no Rio Grande do Norte, sofre um trágico acidente, por volta das 18:00 horas.  Um animal na rodovia foi o motivo do acidente que vitimou o evangelista.
O evangelista vinha num Fiat Uno 4 portas de placa MNU 6592 de João Pessoa (PB) e acabou colidindo com um caminhão conduzido por Itamar Souza, carregado de telhas que vinha no sentido Assú/Natal.
O irmão Paulo Dias vinha com Gilmar de Lima Santos, que foi socorrido para o hospital de Lages em estado grave e depois socorrido para Natal. Já Paulo, morreu no local.
Segundo o motorista do caminhão, o Fiat passou por cima de um jumento morto na faixa em que o mesmo vinha. Por isso ele perdeu o controle do carro e colidiu, violentamente, na barra de direção do caminhão.
O pastor Paulo Dias, como era chamado pelos membros da congregação do Cristo Redentor, a qual ele lidereva, era casado com a irmã Celma Raquel Dias, com quem tinha cinco filhos, dentre eles um diácono da congregação do Bessa I.
A congregação do Cristo lamenta a perda de um bom líder, que estava à frente dos trabalhos nesta igreja desde o dia 22 de fevereiro de 2010.
Segundo informações do blog Cabugi Notícia, as Bíblias que estavam no interior do veículo destruído, conforme vemos na foto acima, ficaram espalhadas na rodovia.
O Pr. José Carlos de Lima, presidente da ADPB, pede orações a favor da família que neste momento sofre com a perda do pai de família.
O Pr. Alexandre Duarte da AD Sousa-PB lamenta a partida prematura do companheiro do qual mantinha um laço de amizade com toda a família, visto que ele é co-cunhado do Pr. José Paulo da AD Patos-PB.
Fonte: ADPB e Cabugi Notícias