Sepultamento do Ev. Paulo Dias em clima de comoção na AD João Pessoa



Familiares, amigos e os demais assembleianos lotaram o templo da igreja Assembleia de Deus, na avenida 1º de maio, no bairro de Jaguaribe, João Pessoa/PB.

O culto fúnebre foi realizado pelo Pr. José Carlos de Lima, presidente da ADPB e COMADEP, na manhã de hoje, duas horas antes do sepultamento que aconteceu no cemitério Parque das Acácias, em Mangabeira I.

O evangelista e empresário Paulo Dias Ferreira morreu num trágico acidente, próximo ao município de Lages (RN), na noite da última segunda-feira.
Paulo Dias era dirigente da congregação da Assembleia de Deus no bairro Cristo Redentor.

A pedido do Pr. José Carlos de Lima, o culto de terça-feira, que celebrava a Santa Ceia do Senhor em todas as congregações, foi cancelado na AD do Cristo. O pastor prometeu que vai visitar os irmãos na próxima terça (12) e celebrar a Ceia.

O Pastor Alexandre Duarte da AD Sousa/PB, que era muito amigo do Evangelista Paulo Dias e possui estreito laço de amizade com a família enlutada, ainda permanece na Capital paraibana prestando auxílio à família enlutada, nesse momento tão difícil.

O Pastor Alexandre pediu que a igreja em Sousa orassem a Deus em favor da família para Deus os confortar e capacitá-los a superarem tamanha perda.

Fonte: ADPB e redação do AD Sousa