Marcha para Jesus reúne fiéis em São Paulo


Na manhã deste sábado (14), fiéis de igrejas evangélicas se reuniram na zona norte de São Paulo para a Marcha para Jesus, que começou às 10h com uma passeata, acompanhada de trios elétricos, em direção a Praça Campo de Bagatelle.

O evento contou com 15 carros de som e até o fim da noite foram 34 shows musicais de artistas e bandas no palco montado na praça Heróis da Força Expedicionária. Com o lema "Reinando com Jesus", a edição 2012 da marcha também é realizada em outros países, mas a da capital paulista normalmente reúne o maior número de pessoas.
 
Segundo a organização, a Marcha para Jesus 2012 bateu o recorde de números de caravanas inscritas: foram mais de 1.200 caravanas vindas de vários Estados brasileiros. Cerca de dois mil ônibus ficaram estacionados no bolsão reservado aos veículos, pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

De acordo com apóstolo Estevam Hernandes, essa é a maior Marcha para Jesus de todos os tempos. “Sabemos que se trata de um evento espiritual porque não há declínio. Acreditamos que a Marcha é a expressão do crescimento do povo de Deus no Brasil como foi revelado pelo censo e cresceremos até onde Deus quiser”, afirmou o presidente da Marcha neste sábado.

Hernandes preferiu não fazer projeções sobre o número de pessoas presentes, mas afirmou que superou a do ano passado. “O mais importante é que Brasil se renderá aos pés de Jesus”.