Missões Nacionais inaugura mais duas Cristolândias em Brasília e Minas Gerais



Início das atividades das Cristolândias coincide com a realização das Trans Cracolândias


Missões Nacionais inaugura mais duas Cristolândias em Brasília e Minas Gerais

Avançando na luta contra as drogas, Missões Nacionais inaugura nos meses de julho e agosto mais duas Cristolândias, em Brasília e Minas Gerais, respectivamente.
Na capital federal, a JMN convida igrejas e parceiros a celebrarem juntos a inauguração, com culto realizado no dia 7 de julho, às 19h30, na sede da missão. O endereço é EQNP 32/36 - Área Especial G / Ceilândia Sul.
Em Minas Gerais, o culto de inauguração acontece no dia 4 de agosto, às 10h, também na própria missão. A Cristolândia mineira fica na Rua Itapecirica, 251 - Bonfim / Belo Horizonte. 

Trans Cracolândia
O início das atividades das Cristolândias coincide com a realização das Trans Cracolândias. Em Brasília, a Trans Cracolândia teve início nesta segunda-feira, dia 2. Já em MG, a mobilização que levará o evangelho aos dependentes químicos acontece no dia 17 de julho. Em Recife (PE) também haverá Trans Cracolândia, a começar no dia 2 de agosto. Tanto no estado mineiro quanto na capital pernambucana, ainda há tempo para se inscrever. Não perca tempo e Seja Luz!

Fonte: JMN