Oração e sinos para lançar as Olimpíadas



´Mais do que ouro´, grupo que lidera igrejas no evangelismo durante os Jogos de 2012, pede aos cristãos em todos os lugares para orarem



Oração e sinos para lançar as Olimpíadas

Igrejas em todo o Reino Unido organizam uma mobilização para orarem e tocarem os sinos das igrejas no primeiro dia dos Jogos Olímpicos. O comitê organizador está pedindo às pessoas que toquem os sinos durante três minutos, a partir das 08:12 horas do dia 27 de Julho.
O projeto “Mais do que ouro”, grupo que lidera igrejas no evangelismo durante os Jogos de 2012, pede aos cristãos em todos os lugares para “orarem para que o Reino de Deus se manifeste naquele país e para haver uma mudança nas nações".
Também será uma oportunidade para celebrar o fim da campanha de 70 dias de oração que a igreja inglesa fez durante o tempo de passagem da tocha olímpica.
Os líderes da Igreja estão incentivando todos a se envolverem neste evento único. "Esta é uma oportunidade fantástica para as Igrejas mostrarem que nós apoiamos as Olimpíadas e o trabalho duro que todos os atletas fazem. Peço que toquem o sino em nossas igrejas e que fiquem em oração", disse o reverendo Colin Fletcher. 
O chefe da missão da União Batista da Grã-Bretanha, o reverendo Ian Bunce, disse: "Esta é uma oportunidade de fazer parte de um ato profético, um ponto de virada que poderá moldar o futuro da nossa nação Vamos conversar sobre Deus, orar pela paz, orar pela reconciliação e comprometer-se a amar a Deus e seu povo". 
Tenente Coronel Ivor Telfer, do Exército de Salvação, disse: "É uma maravilhosa oportunidade para o engajamento da igreja, a comunidade do Exército de Salvação tem o prazer de se juntar a esta iniciativa para orar pelo sucesso e segurança de todos os envolvidos".
 
Fonte: Chriatian Today