AD Capinópolis comemora 70 anos



Evento teve a participação de diversos líderes


AD Capinópolis comemora 70 anos
A Assembleia de Deus em Capinópolis (MG), completou 70 anos e para comemorar, o líder pastor Ivan Barreto,  programou para os dias  14 a 22 de julho, uma série de cultos festivos em ação de graças ao nosso Deus pelo jubileu de platina.

Na ocasião, houve também homenagens a vários pastores e irmãos que contribuíram para a expansão do Evangelho e marcaram a história da AD em Capinópolis (MG). Dentre os diversos pastores homenageados, esteve presente  o pastor presidente da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado do Mato Grosso (Comademat),  Sebastião Rodrigues de Souza, que teve uma participação efetiva no crescimento da Assembleia de Deus em Capinópolis (MG). Pastor Sebastião liderou a igreja no período de 1962 a 1965. Também esteve  o pastor presidente da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Triângulo Mineiro (Comadetrim), Álvaro Alén Sanches, que não mede esforços para estar presente e assistir à AD em Capinópolis(MG). 

De acordo com a liderança da igreja, foram momentos marcantes e de muita alegria onde todos os que puderam participar dos cultos ouviram relatos emocionantes  de pastores que  prestaram um brilhante trabalho nessa  igreja. 

Atualmente, a igreja tem sido mobilizada para ações sociais de assistência a muitas famílias. E está em franca expansão em qualidade e em número de membros. "Inúmeras ações têm sido realizadas para que a família esteja protegida, dentre tais  ações está inserido o movimentoFamília em foco que tem estruturado muitos relacionamentos", atesta o líder, pastor Ivan Barreto.


Fonte: AD Capinópolis (MG)