VI Congresso de Senhoras da AD Coremas


A AD Coremas estará realizando, no período de 20 a 23 de Setembro/2012, o VI CONSADEC (Congresso de Senhoras da Assembleia de Deus de Coremas).

A Programação do evento terá início na quinta-feira, 20/09/2012, com o Círculo de Oração a partir das 14:00h, em comemoração aos seus 49 anos de realização pelas irmãs da AD Coremas. Através do Círculo de Oração muitas bênçãos e vitórias foram alcançadas em muitas vidas, por meio da fé e da oração. "A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos" (Tiago 5:16). O Círculo de Oração é uma reunião de irmãs, cujo objetivo primordial é a ORAÇÃO. Se estende por um período de 2 horas, divididas em duas sessões: 1 hora de oração (de joelhos) e 1 hora para Leitura da Palavra, Louvores e Testemunhos. Pode participar qualquer pessoa que deseja buscar a Deus.

Na sexta-feira, dia 21/09/2012, teremos o Culto de Abertura, a partir das 19:00h, onde as senhoras farão a tradicional cerimônia de entrada das Bandeiras e, no decorrer do trabalho, louvores, orações, pregações e testemunhos serão dados por todos aqueles que estarão cooperando conosco, tanto por parte das irmãs locais como por parte dos irmãos e irmãs advindos das diversas igrejas da região.

A programação do Sábado e do Domingo, 22 e 23/09/2012, respectivamente, seguirão com os horários tradicionais:

  • Sábado: Estudo Bíblico às 14:00h e Culto Festivo às 19:00h;
  • Domingo: Estudo Bíblico às 14:00h e Culto Festivo às 19:00h.
Portanto, todos os amigos, irmãos de outras cidades e igrejas locais, estão convidados a participarem conosco destes 4 dias de festividades ao SENHOR JESUS. 

O pastor José Carlos Barbosa, a irmã Charlene Guedes e todas as senhoras da Igreja agradecem desde já a  colaboração, a participação e o empenho de todos, para que o Nome do Senhor Jesus seja glorificado. Amém!
fonte AD Coremas