CPAD realiza 7º Congresso de Escola Dominical



Faculdade da CGADB emitirá aos participantes certificados com carga horária de 20h/a


CPAD realiza 7º Congresso de Escola Dominical
A Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) realiza nesta semana o seu 7º Congresso Nacional de Escola Dominical. O evento acontece entre os dias 10 e 13 de outubro, nas instalações do Centro de Convenções Riocentro, no Rio de Janeiro (RJ). É mais um empreendimento da editora, que é comprometida com o ensino bíblico e a Escola Dominical. O evento terá plenárias, workshops, seminários e muito mais.

Nesta sétima edição, os participantes vão contar com o mesmo zelo na ministração da doutrina bíblica e de matérias de reciclagem para professores e superintendentes de ED, através de preletores munidos de importantes informações, destacando o conhecimento e a aprendizagem a fim de alcançar os objetivos propostos.

O início dos trabalhos será na quarta-feira (10), a partir das 9h. O culto terá início às 19h com a ministração da Palavra de Deus pelo  pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). Os cadastros acontecerão apenas no período das 9h às 18h da quarta-feira. Tanto na quinta como na sexta, haverá duas plenárias no período da manhã, além de seminários e workshops à tarde e uma plenária à noite. No sábado, encerramento do Congresso das 9h às 11h, com duas outras plenárias e a ministração do pastor José Wellington Costa Júnior, presidente do Conselho Administrativo da CPAD.

Os certificados com cerca de 20 h/a (horas/aulas) serão expedidos pela Faecad, contando ponto para estudantes que precisam cumprir carga horária exigida pelas Instituições de Ensino Superior (IES) de frequência a cursos.

Os preletores são pastores Antonio Gilberto (RJ), Johnnie Moore  e Tommy Barnett (EUA), Claudionor de Andrade (RJ), Elienai Cabral (DF), César Moisés (RJ), Marcos Tuler (RJ), Eliezer Morais (RS), Jamiel Lopes (SP) e Esdras Bentho (RJ); o diretor da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza (RJ); e os professores Marlene LeFever (EUA), Elaine Cruz (RJ), Newton Cezar (RJ), Joane Bentes (PR), Telma Bueno (RJ), Helena Figueiredo (RJ), Siléia Chiquini (PR), Anita Oyaizu (SP).

Mais informações, clique aqui.


Por Eduardo Araújo / Mensageiro da Paz