Marta Costa é reeleita vereadora em São Paulo



Vereadora recebeu mais de 32 mil votos na capital paulista



Marta Costa é reeleita vereadora em São Paulo
A candidata Marta Costa (PSD) foi eleita neste domingo (7) vereadora para a Câmara de São Paulo com 32.914 votos. Marta tem 55 anos é casada com Luiz Junior e filha do pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil e do Ministério do Belém.

A vereadora é membro da Assembléia de Deus e coordenadora do Departamento Infantil do ministério do Belém SP.
     
Marta Costa, vem atuando, há vinte anos na esfera política. Formada em Letras e Administração de empresas é Fiscal concursada do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, onde atuou fiscalizando as contas públicas de cidades e prefeitos.
     
Em 2004 foi indicada pelos Pastores da Igreja Evangélica Assembléia de Deus para ser a candidata da Igreja à vereadora na cidade de São Paulo sendo eleita com a expressiva votação de 35.989 votos.
     
Em 2008 reconhecendo o trabalho realizado, 39.159 pessoas reconduziram a vereadora para mais um mandato na Câmara Municipal de São Paulo.
     
Em 2010 Marta Costa foi convidada pelo partido para compor a chapa do candidato Aloysio Nunes candidato ao Senado da República como sua suplente,candidatura vencedora com a maior votação do Brasil.


Fonte: Creio