Jovens evangélicos se reúnem para adorar a Deus em Belém



Fieis de diversas partes do Brasil participaram do ´Radicais da Última Geração´


Jovens evangélicos se reúnem para adorar a Deus em Belém
O feriado do dia 2 de Novembro foi a data escolhida para a realização do Congresso Radicais da Última Geração. Mais de 5 mil jovens da Igreja do Evangelho Quadrangular estiveram presentes na cidade de Belém (PA) para participar do evento.

O local escolhido para o encontro foi o ginásio da Escola Superior de Educação Física, da Universidade Estadual do Pará (UEPA). Ali jovens de diversas partes do Brasil se reuniram para adorar a Deus e participar de palestras voltadas para o crescimento espiritual.

Esta foi a quinta edição do RUG que durou até o final da tarde do sábado (3). No primeiro dia, o momento de louvor foi comandado pelo pastor Antônio Cirilo do ministério Santa Geração. Fred Arrais e o Ministério Nova Geração também estavam presentes levando o público para um momento de adoração intensa.

Os preletores convidados foram pastores da própria IEQ, entre eles o pastor Valter Maia que falou sobre o evento para a Rede Liberal, afiliada da Rede Globo no Pará. “É um estilo de vida, é uma linhagem. A gente tem o objetivo de formar uma geração diferenciada, com novos hábitos, novos valores”, disse o líder do RUG.
Assista aqui a reportagem
 
Com informações da Rede Liberal