Jubileu de Prata do Conjunto Nova Aliança foi comemorado em grande estilo


A congregação da Assembleia de Deus em Vila Eduardo foi só festa no fim de semana. Depois do 4º aniversário do PROATI, no sábado (10) e domingo (11) foi a vez dos jovens comemorarem o 25º aniversário de atuação.

O conjunto jovem Nova Aliança foi inaugurado em 1987 ainda no antigo templo, na gestão do Pastor João Fernandes e tendo como dirigente local o presbítero Francisco Joaquim.

Foram dois dias bastante animados. No encerramento neste domingo, o trabalho começou com os hinos congregacionais e a participação do Grupo Vocal Arautos do Rei. Em seguida procedeu-se com a entrada dos componentes do conjunto aniversariante.

Não foi uma simples entrada. A principio a jovem Ruama entrou sozinha pela porta principal do templo apresentando um histórico do grupo. Na sequencia as duas dirigentes adentraram ao templo, cada uma por uma porta lateral, e formaram a expressão “25 anos” lembrando o tempo de história do conjunto aniversariante.

O próximo passo foi a entrada dos componentes, que vieram em duas filas e ja chegaram apresentando um belo jogral baseado no tema da festa "Uma aliança firmada em Deus". Concluída a recitação, o Nova Aliança cantou um hino preparado especialmente para evento.

O culto contou com a participação especial do Grupo Jovem de Louvor Kerigma do bairro Cohab 6 e a mensagem ficou a cargo do presbítero Sinval de Oliveira, supervisor das Campanhas Evangelizadoras.

À frente do trabalho esteve o pastor da igreja, Elci Ribeiro da Silva e o coordenador da Área 2, o presbítero Roberto Rocha.

Clique AQUI  e confira fotos do evento.
fonte http://www.franciscoevangelista.com